Política de Troca e De Devolução

A política de Troca e Devolução da Farmáxima Castelo possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 Motivos e prazos para troca ou devolução:

1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Os contatos deverão ser realizados através do telefone (19) 3312-3318 ou do e-mail loja@farmaximacastelo.com.br.

 Condições para aceite da troca ou devolução:

 – O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original fechada, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
 – NÃO poderá haver qualquer indício de uso do Produto/Medicamento.

O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Farmáxima Castelo.

Possibilidades de troca

 – Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
 – Vale compras no valor do produto devolvido.
 – Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).

 Custos com frete

 – Em caso de troca ou devolução por motivo de “desistência/arrependimento”, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 – Caso algum produto devolvido NÃO atenda as “Condições para aceite da troca ou devolução” citados acima, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 – Para os demais casos, os custos extras de frete serão exclusivos da Farmáxima Castelo.

× Faça seu pedido agora mesmo...